Política de Compra e Devoluçao

Política de troca e devoluções

Para troca ou devolução, somente por defeito ou tamanho, o prazo é de 7 dias corridos, contando também o dia da entrega. Para um produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento. Quer devolver seu produto e está dentro do prazo? Entre em contato com um de nossos telefones.

Mas respeite essas normas pois não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que precise ser devolvido sem essa comunicação, além também se fora do prazo.

Motivos de recusa do produto

A nota fiscal eletrônica é o principal documento da sua compra. Então, certifique-se que ela esteja legível com as informações do produto com o endereço de entrega correspondente. Veja abaixo os motivos para recusar um produto:

Problemas na transportação: embalagem aberta, amassada ou avariada.
Produto amassado, quebrado, amassado, com partes faltando e outros.
Produto diferente do que foi anunciado.

Se o produto chegou na sua casa com uma dessas características e você quiser devolver, entre em contato nos telefones de atendimento no prazo de dois dias úteis a partir da data de entrega.

Troca e devolução

Se estiver dentro do prazo do produto você pode devolver, mas atenção às seguintes regras:

O produto precisa estar na embalagem original sem nenhuma alteração;
Sem indicações de uso, sem violação do lacre que é original da empresa;
A nota fiscal eletrônica sempre junto ao produto descrevendo o motivo pelo qual foi devolvido;
Produto com as peças/acessórios secundárias e dos manuais, se houver.

Prazo para concluir o processo de troca

O prazo para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de troca e devolução é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto na empresa.

Devolução do valor pago

A devolução do valor vai depender da forma de pagamento utilizada na compra. Confira as regras para cada tipo de pagamento:

Cartão de crédito: o valor total somente é estornado para você quando a administradora do cartão recebe a notificação. Esse valor é integral mesmo que você tenha parcelado. O reembolso é conferido na fatura do cartão que será descrito como crédito.

Atenção ao valor que aparece em sua fatura porque o prazo do estorno depende da administradora do cartão, portanto, fique de olho, sua fatura pode vir em duas versões, pois o estorno só virá depois da solicitação de devolução do produto.

Atenção! Não devolvemos em um destes casos:

Não tem um registro de troca feita a partir do primeiro contato;
A solicitação estiver fora do prazo de troca;
Quando para a empresa o produto estiver em perfeito estado e não estiver de acordo com o relato;
O produto esteja sem os acessórios ou itens originais.

Comunicações:

Varejo 62 9 9493-2420
Atacado 62 9 9337-6209
🏛 Loja 62 3100-0963