FRETE GRÁTIS P/ COMPRAS ACIMA DE 499

DICAS IMPORTANTES:

Após a finalização da compra, seus produtos serão enviados em até 3 dias úteis.

O cliente deve ficar atento às informações do produto no ato da

compra. É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra, como garantia. Itens e acessórios que acompanham o(s) produto(s) devem ser conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou

devolução, estes itens serão avaliados. Para troca ou devolução, caso a embalagem

original não esteja em condições de uso, poderá ser usada embalagem semelhante,

livre de logomarcas ou etiquetas. Quem receber a compra deve sempre fazer a

conferência dos itens do pedido e da nota fiscal, no momento da entrega, e jamais

aceitar um pedido com a embalagem violada. Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag, ausência de algum item ou divergência entre nota e

conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Nesses casos, deve-se Informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossa

Central de Relacionamento pelo número (62)3100-5161 ou pelo formulário de

atendimento, clicando aqui. É necessário haver alguém no local da entrega para o

recebimento.

Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa

responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura do responsável

pelo recebimento, nome por extenso e número de RG no canhoto da nota. Nós, da

OAK MENSWEAR, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos

durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. Isso também vale em caso de presentes entregues em

endereços de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes o prazo de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do pedido, para realizar a troca de produtos com suspeita de defeito ou vício, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação será acatada mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto sem indícios de mau uso, tanto em nossas lojas próprias como através de nossa Central de Relacionamento preenchendo o formulário ou se preferir, entre em contato pelo número (62)3100-5161. O produto devolvido passará por uma análise de qualidade e no prazo de até 30 dias, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente ou o ressarcimento será efetuado. O custo do envio será de nossa responsabilidade. A OAK MENSWEAR se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou o defeito apresentado não seja de nossa responsabilidade.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número (62)3100-5161, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta, para compras realizadas através dos nossos canais de vendas online (Site ou WhatsApp), O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise da(s) peça(s) devolvida(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviada(s) a(s) peça(s) no tamanho/cor escolhido(s). Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados. Para compras realizadas nas lojas físicas, a troca deverá ser na mesma ou caso o cliente esteja fora da localidade da loja as despesas de envio do produto será de total responsabilidade do cliente.  

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número (62)3100-5161, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. No caso de primeira troca, a devolução será por nossa conta, para compras realizadas através dos nossos canais de vendas online (Site ou WhatsApp), O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será disponibilizado um VALE PRODUTO no valor do(s) produto(s) devolvido(s) mais o valor do frete.

Para compras realizadas nas lojas físicas, a troca deverá ser na mesma ou caso o cliente esteja fora da localidade da loja as despesas de envio do produto será de total responsabilidade do cliente.  

Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

TROCA EM LOJA (SOMENTE COLEÇÃO VIGENTE)

Para realizar uma troca em nossas lojas, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número (62)3100-5161, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após o contato com nossa Central de Relacionamento, dirija-se à loja onde a peça foi adquira. O(s) produto(s) deverá(ão) estar acompanhado(s) da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará no momento da troca. Caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, a troca será realizada normalmente. Nós nos reservamos o direito de recusar a troca, caso o(s) produto(s) não esteja(m) dentro dos padrões informados.

DEVOLUÇÃO

Para realizar uma devolução, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número (62)3100-5161, em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. A devolução será por nossa conta, para compras realizadas através dos nossos canais de vendas online (Site ou WhatsApp), O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, o valor pago pelo produto, acrescido do valor do frete, será estornado (Vide "Restituição de Valores", mais abaixo). Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega ou compra realizada em nossas lojas físicas. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega ou compra realizada em nossas lojas físicas. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através da Central de Relacionamento. Entre em contato e solicite o procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos a serem devolvidos. No caso de troca de produtos da coleção vigente, se for de interesse do cliente, poderá ser efetuada diretamente na loja onde o produto foi adquirido. Em caso de cancelamento ou troca, se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, ou qualquer outro item que acompanha o(s) produto(s), estaremos isentos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, em compras pelo site ou WhatsApp devolvenremos o(s) produto(s) recolhido(s) ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago. Sendo assim, todo o processo de devolução será cancelado.